Quem Somos

#papelariadocesaber

eMPRESA

Em meados de 1994, quando um grupo de professores se preparava para iniciar as atividades de uma escola em nosso bairro, percebemos a necessidade da instalação de uma papelaria para atender a carência da região. Decidimos, a partir dessa oportunidade, iniciar o empreendimento.
Com todas as dificuldades de um empreendedor iniciante, sem preparo técnico, começamos a construir este projeto, e então em 1º de dezembro de 1994, nasceu a Doce Saber Papelaria.
Durante esses 17 anos, procuramos sempre desenvolver, incentivar, patrocinar e apoiar nossa comunidade, alem de estar presente em eventos que promovessem a cultura e a busca pelo conhecimento. Estabelecendo parcerias com diversos setores, estivemos presentes por várias vezes em feiras e semanas culturais, nas escolas do nosso município e de toda região metropolitana do Estado, promovendo uma movimentação e participação dos alunos em concursos e em sorteios de prêmios e brindes.

PAPELARIA DOCE SABER

Inaugurada em 1994, em Laranjeiras, a Doce Saber, além de lápis, cadernos e todos os materiais comuns à papelaria, incluiu em seu mix de produtos, a partir de 1995, livros didáticos, facilitando os clientes, que passaram a encontrar em um só lugar tudo o que precisavam para compor sua lista escolar.

Depois de quatro anos no mercado, em 1998, iniciou sua tradicional Campanha de Volta às Aulas, sorteando entre seus clientes, anualmente, prêmios como TV’s, motocicletas, computadores, DVD’s e bibicletas, entre outros.
Procurando oferecer sempre novidades e tendências do mercado ao seu público, a Doce Saber visita todos os anos A Escolar – a maior feira de papelaria da América Latina.

Ao longo de seus 15 anos de existência, a Papelaria Doce Saber tem apoiado a comunidade, estabelecendo parcerias e participando de eventos que promovam o desenvolvimento da cultura e incentivo à leitura.

CURIOSIDADE

COMO SURGIU O NOME DOCE SABER?
LOGOTIPO – ABELHINHA. POR QUÊ?

O nome surgiu da expectativa de que o SABER pode ser adquirido de uma forma DOCE. O nome DOCE SABER levou a uma relação entre o produto final da abelha – o mel – que é doce. Levando assim a construção da logomarca.